Vídeo-aulas de violoncelo com Hugo Pilger







7 comentários:

  1. Tem mais aulas ? Seus ensinamentos foram o de melhor qualidade que encontrei ate agora na internet para os brasileiros! Realmente parabéns pelos videos e a forma como transmite o seu conhecimento! Gustavo F. Gonçalves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Gustavo, esse foi o único material que tive acesso em português também. Mas se for de ajuda encontrei navegando no Youtube.

      Excluir
  2. Muito bom! Meu cello chega hoje, daqui a pouco... com essa video aula ja sei por onde comecar..... muito obrigado pelo trabalho excelente de voces!

    Joao Marcelo
    Em Sao Paulo, SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..é isso aí Joao!! Comecei há 1 mês e cara, estou apaixonadaço pelo cello! È um instrumento à parte! Muito boa escolha! Existe muito material na net, mas mesmo assim, precisa focar num planejamento de estudo. Fiquei meio perdido quando comprei o meu. O melhor caminho depois de tanto pesquisar: Um ótimo professor que exija de vc o máximo. Claro dentro do seu limite. Boa sorte amigo e estudar sempre! Abraços Will

      Excluir
  3. Muito me inspirei em suas aulas, antes mesmo de colocar um cello nas mão pela primeira vez, parabéns pelas video aulas e sua simpatia, hoje iniciei os estudos com uma de suas alunas, que também é muito boa gente, parabéns duplos!

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Muito obrigado. Vou levar sempre essas dicas nos meus estudos com cello.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Por acaso vc tem o Sevcik opus 1 para cello? Na verdade eu preciso só da lição 1 em pdf ou jpeg... Caso possa me ajudar, favor enviar p/ adaiaspereira@gmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir